Seja bem-vindo em nosso site!
Ver descontos do site

O site WebContinental é confiável?

Nova LogoWebContinental.com.br é uma empresa do grupo Infoar. Fundada em 2007, a loja conta com uma moderna estrutura física e uma eficiente logística, permitindo sua atuação em todo o território nacional. Com o grande crescimento das vendas on-line no país, o Grupo Infoar identificou a necessidade e expandiu seus negócios também para o comércio eletrônico no qual conta com apoio estratégico de três grandes centro de distribuição situados no Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Espírito Santo. A loja tem o selo "Loja Ouro" segundo o site E-bit, o que é uma uma espécie e troféu dado por tantos indicações dos consumidores da WebContinental e o selo RA1000 no Reclame Aqui que foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento. Portanto se você achou algum produto com preço legal não perca tempo e pode comprar que a loja é de confiança.


Clique aqui e veja super descontos do site oficial WebContinental

Ver descontos do site

Veja na imagem abaixo a reputação do site WebContinental no Reclame Aqui
Reputação

Ver descontos do site

14 comentários:

  1. Quero comprar um ar split, porém estou comendo, por não conhecer a webcontinental.

    ResponderExcluir
  2. vou pagar um boleto agora de uma compra espero ficar satisfeita com o prazo de enrega e o produto

    ResponderExcluir
  3. Qdo fui fazer a compra na webcontinental fiquei insegura, mas o atendimento por eles foi excepcional. Me ligaram perguntando se eu tinha alguma dúvida,pois não tinha concluído o pedido. Fiz o pedido dia 11/04 e hoje dia 17/04 Já chegou e tudo em ordem. Parabéns, excelente site, excelente atendimento e excelente preço.

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo saber por que achei estranho a grande diferença de preço, de um produto, com relação a outras lojas. Tenho receio de comprar ' gato porlebre'.

    ResponderExcluir
  5. Super indico comprei e chegou ate uns dias antes da data de entrega

    ResponderExcluir
  6. Ótimo site para compras. Fiz o pedido dia 04/06/19,paquei o boleto dia 05/06/19, hoje 10/06 para minha surpresa a mercadoria pedida foi entregue em perfeitas condições. Parabéns pela presteza.

    ResponderExcluir
  7. ola,fiquei com muito medo de comprar mas graças a DEUS deu tudo certo,super criteriosos com a venda,minha compra chegou certinho e ainda chegou antes do prazo estabelecido.eu indico a webcontinental

    ResponderExcluir
  8. Muito boa loja!!!comprei freezer metalfrio chegou super rapido👏tudo certinho liguei ele hj pra testar,parabéns webcontinental!!!!

    ResponderExcluir
  9. Arthur Walter Rattes Soares25 de agosto de 2020 às 20:20

    Achei uma geladeira no site deles com um preço abaixo da concorrência e sem custo de frete, fiquei meio desconfiado na compra, cheguei a mandar cancelar no início e no dia seguinte solicitei que continuassem com a compra. A geladeira chegou nova e super rápido em 4 dias úteis. RECOMENDO

    ResponderExcluir
  10. Comprei uma geladeira no site, fiquei receoso em comprar, mas o produto chegou intacto e antes do prazo, esta recomendadíssimo, ótima loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudinei, que bom que deu tudo certinho. Agradecemos o seu comentário...

      Excluir

Ver descontos do site
© Copyright 2016-2023 seguroeconfiavel.com.br | Todos os direitos reservados | Sobre o Seguro e Confiável
Todas as suas reclamações, dúvidas ou sugestões são bem vindas!
Fale conosco: admin@seguroeconfiavel.com.br