Seja bem-vindo em nosso site!
Ver descontos do site

O site Girafa é confiável?

Site Girafa é seguro
Fundado em 2008 com mais de meio milhão de clientes atendidos em todo o Brasil, o Girafa.com.br trabalha com as principais marcas de eletroeletrônicos e com as melhores ofertas em Celulares, Acessórios de informática, Acessórios de cine/foto, Televisores, Acessórios de eletrônicos, Câmeras Digitais, Notebooks, Tablet, HD Externo, DVD/ Blu-Ray, Home Theater, Automotivo, Impressoras, GPS e muito mais. A loja virtual tem o selo " Loja Ouro" da E-bit que é referência nacional dos e-commerce. O selo ouro faz o girafa.com.br ser considerado um ótimo site. Em geral nos últimos 3 meses  91% dos seus clientes fizeram elogio ao site Girafa. Portando não tenha medo ao realizar suas compras.

Ver descontos do site

                        Veja algumas avaliações do site Girafa do ebit

5 comentários:

  1. É a segunda vez que compro no site Girafa e vem tudo no prazo, desta vez foi um Cooktop. Eu Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. É um site de muita competência e responsabilidade. Trabalham com esmerado zelo e dedicação pelos clientes. Comprei um GPS E-Trex Garmin 20 e, na ocasião fui muito bem atendimento e, o produto chegou em tempo recorde. É, portanto, uma empresa de extrema responsabilidade e comprometimento.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com receio em efetuar a compra por não conhecer a loja, mas comprei e não me arrependi! Ótimo atendimento e o produto chegou bem antes do esperado. Ótima loja, recomendo

    ResponderExcluir
  4. COMPREI UM SMARTPHONE COM ÓTIMO PREÇO, MUITO BOM SITE GIRAFA...

    ResponderExcluir

Ver descontos do site
© Copyright 2016-2023 seguroeconfiavel.com.br | Todos os direitos reservados | Sobre o Seguro e Confiável
Todas as suas reclamações, dúvidas ou sugestões são bem vindas!
Fale conosco: admin@seguroeconfiavel.com.br