Seja bem-vindo em nosso site!
Ver descontos do site

O site ShopClub é Confiável?

Marca da empresa
O Shopclub é o clube de compras online que pertence ao Grupo Electrolux, o mesmo vende produtos Electrolux e Continental direto da fábrica com descontos especiais. No site Shopclub.com.br o cliente encontra geladeiras, fogões, maquina de lavar e outros produtos Electrolux com descontos de até 50%. Comprar no site ShopClub é super seguro, pois o mesmo conta com o certificado SSL que protege transações comerciais, ou seja tanto o cliente quanto a empresa ficam com informações protegidas. Vale lembrar também que no site Reclame Aqui, o Shopclub possui o selo RA1000 que foi criado com o objetivo de destacar as lojas online que possuem excelentes índices de atendimento. Portanto comprar no site Shopclub.com.br é sim confiável. 


Ver descontos do site

3 comentários:

  1. Em 17/04/2021 tive a experiência de comprar na loja Shopclub. A aprovação da compra foi muito rápida. Tive receio de ser fraude, pois o desconto no preço do produto era excelente. OFalei com o atendimento do SAC, que funciona. A entrega foi sensacional, o produto veio bem embalado e os entregadores foram muito rápidos, cuidadosos e atenciosos. Recomendo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei 3 filtros Electrolux lá, um microondas continental, e já comprei 6 geladeiras lá. Sempre entregaram direitinho. É o mesmo que comprar no site da Electrolux!

    ResponderExcluir

Ver descontos do site
© Copyright 2016-2023 seguroeconfiavel.com.br | Todos os direitos reservados | Sobre o Seguro e Confiável
Todas as suas reclamações, dúvidas ou sugestões são bem vindas!
Fale conosco: admin@seguroeconfiavel.com.br